Início / Mulher morre em acidente entre bicicleta elétric…

Mulher morre em acidente entre bicicleta elétrica e ônibus em MS

22 de Junho de 2026, 12:43 0 visualizações

Gilsa Aveiro morreu em acidente com bicicleta elétrica, em Bonito (MS). Redes sociais Uma mulher identificada como Gilsa Suelen Siqueira Aveiro, morreu após a bicicleta elétrica em que estava colidir contra um ônibus em Bonito (MS). O acidente aconteceu nesse domingo (21). Conforme boletim de ocorrência, o motorista do ônibus disse que realizava uma conversão e não percebeu a aproximação da bicleta elétrica. Ele disse aos policiais que parou o veículo assim que sentiu um impacto na região dos pneus. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp A polícia informou que o motorista acionou o socorro, permaneceu no local durante o atendimento às vítimas e testou negativo no teste do bafômetro. O condutor da bicicleta elétrica não teve a identidade revelada e conforme as informações, teve fratura na perna esquerda. Gilsa era funcionária de dois restaurantes de Bonito e os estabelecimentos divulgaram nas redes sociais que não vão funcionar até a próxima terça-feira (23), em respeito "à memória de Gilsa". Agora no g1 Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Tags: #G1

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.