Início / ‘Não era para termos esse nível de endividamento…

‘Não era para termos esse nível de endividamento no Brasil’, diz CEO do Assaí

24 de Junho de 2026, 06:04 0 visualizações

Os juros elevados não são os únicos vilões do consumo brasileiro, na visão de Belmiro Gomes, CEO do Assaí. Para o executivo, que lidera a companhia desde 2011, a combinação entre crédito caro, desigualdade social e a popularização das apostas esportivas tem criado uma pressão inédita sobre o orçamento das famílias.

Leia mais em: https://exame.com/negocios/nao-era-para-termos-esse-nivel-de-endividamento-no-brasil-diz-ceo-do-assai/

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.