Início / Nathalia Dill fala sobre sucesso de Francesca: "…

Nathalia Dill fala sobre sucesso de Francesca: "Está sendo muito bom"

28 de Junho de 2026, 13:06 0 visualizações

A atriz Nathalia Dill celebrou a repercussão de sua personagem Francesca na novela Quem Ama Cuida, durante a chegada ao show de Marisa Monte, realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (27/6).

Animada com a recepção do público, Nathalia contou que tem ficado surpresa com o envolvimento dos telespectadores com a trama da personagem.

“Muito feliz. É muito legal quando a gente vê que quebra as barreiras e todo mundo vem comentar. As pessoas vêm falar da personagem, perguntar dela. Está sendo muito, muito bom”, disse.

Nathalia Dill fala sobre sucesso de Francesca: “Está sendo muito bom” - destaque galeria
6 imagens
Nathalia Dill
Nathalia Dill
Nathalia Dill em Guerreiros do Sol
Nathalia Dill
Nathalia Dill
Nathalia Dill
1 de 6

Nathalia Dill

Reprodução/Globo
Nathalia Dill
2 de 6

Nathalia Dill

Reprodução/Instagram
Nathalia Dill
3 de 6

Nathalia Dill

Reprodução/Globo
Nathalia Dill em Guerreiros do Sol
4 de 6

Nathalia Dill em Guerreiros do Sol

Reprodução/Globo
Nathalia Dill
5 de 6

Nathalia Dill

Reprodução/Instagram
Nathalia Dill
6 de 6

Nathalia Dill

Reprodução/Globo

A atriz revelou ainda que já tomou conhecimento de pesquisas que apontam o interesse do público em ver um romance envolvendo Francesca. “Já saíram algumas coisas, teve até pesquisa de público e a galera quer o romance sobrenatural. Então acho que a Francesca deve seguir por esse caminho”, adiantou.

Ao comentar o lado espiritual da trama, Nathalia Dill afirmou que o tema não é novidade em sua carreira. “Esse assunto sempre aparece um pouco na minha trajetória. Fiz uma santinha em Escrito nas Estrelas, então acho que estou sempre andando por esse tema”, brincou.

Ela também contou que acredita na espiritualidade e que isso lhe dá mais liberdade para interpretar personagens ligados ao universo sobrenatural.

Na reta final da conversa, Nathalia Dill não poupou elogios ao colega Tony Ramos, com quem divide cenas na novela.

“Sou muito fã dele. Ele é tudo isso que falam mesmo: um ser humano incrível e um artista único. É muito impressionante acompanhar a técnica dele e ver como atua. É uma experiência muito especial trabalhar ao lado dele”, afirmou.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.