Início / Negociador-chefe do Irã afirma que Estreito de O…

Negociador-chefe do Irã afirma que Estreito de Ormuz será administrado por Teerã

22 de Junho de 2026, 22:30 0 visualizações
O principal negociador do Irã, Mohammad Bagher Ghalibaf, afirmou nesta segunda-feira (22) que as condições no Estreito de Ormuz não voltarão a ser as mesmas de antes da guerra e que essa rota será "administrada" por seu país, informou a mídia estatal.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.