Negociador-chefe do Irã afirma que Estreito de Ormuz será administrado por Teerã
22 de Junho de 2026, 22:30
0 visualizações
O principal negociador do Irã, Mohammad Bagher Ghalibaf, afirmou nesta segunda-feira (22) que as condições no Estreito de Ormuz não voltarão a ser as mesmas de antes da guerra e que essa rota será "administrada" por seu país, informou a mídia estatal.