Início / O novo destino de Virginia Fonseca após freio da…

O novo destino de Virginia Fonseca após freio da Globo

26 de Junho de 2026, 21:43 0 visualizações
O novo destino de Virginia Fonseca após freio da Globo

Virginia Fonseca deixou os Estados Unidos nesta sexta-feira, 26, um dia depois de vir à tona que seu quadro no Domingão com Huck não seguirá nos mesmos moldes. A influenciadora voltou ao Brasil para cobrir o São João de Petrolina, em Pernambuco, ao lado dos amigos Lucas Guedez e Álvaro Xaro.

A mudança de rota acontece em meio ao desgaste provocado pelo Diário da Virginia, quadro exibido dentro da cobertura da Copa do Mundo no programa de Luciano Huck. A Globo decidiu diminuir drasticamente a participação da influenciadora após dois episódios irem ao ar. Em reunião interna, a direção da atração avaliou que a repercussão negativa estava respingando na produção.

Agora a coluna GENTE também está no Instagram. Siga o perfil @veja.gente  

Publicidade

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.