Início / Paulo Serra desiste de disputar o governo de São…

Paulo Serra desiste de disputar o governo de São Paulo e anuncia pré-candidatura à Câmara

21 de Junho de 2026, 18:47 0 visualizações

O presidente da Executiva Estadual do PSDB de São Paulo, Paulo Serra, anunciou que não disputará o governo paulista nas eleições de 2026. Em comunicado divulgado neste domingo, o ex-prefeito de Santo André afirmou que será pré-candidato a deputado federal.

Leia mais em: https://exame.com/eleicoes/paulo-serra-desiste-de-disputar-o-governo-de-sao-paulo-e-anuncia-pre-candidatura-a-camara/

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.