Início / "Perdemos um jogador muito importante", diz Paqu…

"Perdemos um jogador muito importante", diz Paquetá sobre lesão de Raphinha

21 de Junho de 2026, 19:46 0 visualizações

O meia Lucas Paquetá afirmou neste domingo, 21, que a seleção brasileira sente a ausência de Raphinha após a lesão sofrida pelo atacante na vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, pela Copa do Mundo.

Leia mais em: https://exame.com/esporte/perdemos-um-jogador-muito-importante-diz-paqueta-sobre-lesao-de-raphinha/

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.