"Perdemos um jogador muito importante", diz Paquetá sobre lesão de Raphinha
21 de Junho de 2026, 19:46
0 visualizações
O meia Lucas Paquetá afirmou neste domingo, 21, que a seleção brasileira sente a ausência de Raphinha após a lesão sofrida pelo atacante na vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, pela Copa do Mundo.
Leia mais em: https://exame.com/esporte/perdemos-um-jogador-muito-importante-diz-paqueta-sobre-lesao-de-raphinha/
Tags:
#Esporte