Início / 'Petrobras terá que importar diesel em julho', d…

'Petrobras terá que importar diesel em julho', diz Magda Chambriard

25 de Junho de 2026, 16:50 0 visualizações

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, declarou nesta quinta-feira, 25, que a companhia vai precisar importar diesel em julho, após três meses sem recorrer a cargas do combustível de outros países.

Leia mais em: https://exame.com/economia/petrobras-tera-que-importar-diesel-em-julho-diz-magda-chambriard/

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.