Início / PM de folga atira e mata homem em briga de trâns…

PM de folga atira e mata homem em briga de trânsito em São Paulo

24 de Junho de 2026, 21:00 0 visualizações
Um policial militar de folga atirou em um homem durante uma briga de trânsito. O caso ocorreu hoje na zona norte de São Paulo. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas morreu.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.