Início / Por que um post no Reddit fez a ação da Wendy's …

Por que um post no Reddit fez a ação da Wendy's subir mais de 40%

25 de Junho de 2026, 10:48 0 visualizações

As ações da rede de fast-food norte-americana Wendy's fecharam a quarta-feira, 24, em alta de 25%, mas chegaram a avançar mais de 40% durante o pregão. Este foi o maior salto percentual registrado pela companhia desde março de 2020, período em que o mercado acionário se recuperava do choque inicial da pandemia. Nesta quinta-feira, no pré-mercado, dava continuidade aos ganhos, subindo 10%. Isso sem qualquer anúncio oficial ou fato relevante por parte da empresa que justificasse o movimento. O papel foi impulsionado por uma onda de compras de investidores varejistas que transformou o ativo no mais recente alvo do fenômeno das meme stocks.

Leia mais em: https://exame.com/invest/mercados/por-que-um-post-no-reddit-fez-a-acao-da-wendys-subir-mais-de-40/

Tags: #Invest

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.