Início / Prefeito chama Gusttavo Lima de "ladrão" e pede …

Prefeito chama Gusttavo Lima de "ladrão" e pede R$ 1,3 milhão por show

28 de Junho de 2026, 14:31 0 visualizações

Cleber Chaparral (UB), prefeito de Surubim, em Pernambuco, chamou o cantor Gusttavo Lima de “ladrão” e o acusou de faltar com respeito ao público do São João de Surubim, após o cantor faltar a um show que faria na cidade, nesse sábado (27/6).

Gusttavo Lima é um ladrão de consciência, é um ladrão do dinheiro do povo. Gusttavo, para você ser um homem, pega logo e devolve o dinheiro da prefeitura de Surubim, que tu não precisa”, diz ele na gravação.

No vídeo, ele ainda diz que o caminhão com os equipamentos de Gusttavo Lima não sairia de Surubim enquanto o cantor não devolvesse o dinheiro.

“Agora só sai daqui quando você se retratar. Vai para a rede social e se retrata, que esse povo veio para ver você. Você falta com respeito com o povo que está nessa noite aqui”, desabafou.

Chaparral afirmou que o cachê de Gusttavo Lima, no valor de R$ 1,3 milhão, já havia sido pago integralmente pela prefeitura e cobrou a devolução do dinheiro.

Prefeito chama Gusttavo Lima de “ladrão” e pede R$ 1,3 milhão por show - destaque galeria
6 imagens
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima
Ele é cantor
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima
1 de 6

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
2 de 6

Gusttavo Lima

Instagram/Reprodução
Gusttavo Lima
3 de 6

Gusttavo Lima

Reprodução
Gusttavo Lima
4 de 6

Gusttavo Lima

Reprodução/Instagram
Ele é cantor
5 de 6

Ele é cantor

Gusttavo Lima
6 de 6

Gusttavo Lima

Divulgação

O que diz Gusttavo Lima?

Em publicação no Instagram, o cantor revelou que sofreu uma intoxicação alimentar. “Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer ao show de hoje, intoxicação alimentar, traduzindo, caganeira mesmo. Estou numa diarreia absurda, fraco, suando frio. Me perdoem”, disse o sertanejo.

Na sequência, Gusttavo tranquilizou os fãs e afirmou que espera remarcar a apresentação. “Me esperem para uma nova data, vai dar certo. Confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porquê, pois nele eu acredito!!!”, escreveu.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.