Presidente eleito de extrema direita celebra início de 'nova era' na Colômbia
22 de Junho de 2026, 06:00
0 visualizações
O presidente eleito da Colômbia, o outsider de extrema direita Abelardo de la Espriella, celebrou no domingo (21) o início de uma "nova era" no país após derrotar, no segundo turno mais apertado da história, o candidato da esquerda, que governou o país pela primeira vez nos últimos quatro anos.