Rebeca Andrade assume namorada após ouro no Pan do Rio
Após conquistar a medalha de ouro no Pan-Americano de Ginástica Artística, no Rio de Janeiro, Rebeca Andrade movimentou as redes sociais, neste domingo, 21, ao compartilhar uma foto ao lado de uma mulher, com uma declaração amorosa.
“Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo”, escreveu a ginasta. Na imagem, ela aparece sorrindo e de olhos fechados recebendo um beijo no rosto.
A medalha de ouro marcou o retorno de Rebeca às competições internacionais. A brasileira havia se afastado das competições após a Olimpíada de Paris, em 2024, para um período de recuperação física e mental.
(Agora a coluna GENTE também está no Instagram. Siga o perfil @veja.gente)