Recém-eleito na Colômbia, De la Espriella fala em união ao responder Lula
26 de Junho de 2026, 07:30
0 visualizações
O presidente recém-eleito da Colômbia, Abelardo de la Espriella, respondeu ontem a uma mensagem em que Lula (PT) o parabenizava pela vitória nas eleições.