Início / São Paulo investe R$ 6,5 bilhões e entrega 500 n…

São Paulo investe R$ 6,5 bilhões e entrega 500 novos ônibus elétricos

22 de Junho de 2026, 16:17 0 visualizações

A Prefeitura de São Paulo entregou neste domingo, 21, um lote de 500 novos ônibus elétricos para o sistema municipal de transporte coletivo. Com a incorporação dos veículos, a cidade passa a operar uma frota de 1.759 ônibus elétricos, consolidando a maior operação desse tipo no Brasil.

Leia mais em: https://exame.com/esg/sao-paulo-investe-r-65-bilhoes-e-entrega-500-novos-onibus-eletricos/

Tags: #ESG

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.