Início / Se o Brasil perder para o Japão na segunda, está…

Se o Brasil perder para o Japão na segunda, está fora da Copa? Entenda

26 de Junho de 2026, 13:37 0 visualizações

Não existe margem para erro. Depois de terminar a fase de grupos na liderança do Grupo C, o Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, 29, às 14h (horário de Brasília), para enfrentar o Japão pela primeira fase do mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Diferentemente da etapa anterior, agora não há espaço para recuperação: quem perder está eliminado.

Leia mais em: https://exame.com/esporte/se-o-brasil-perder-para-o-japao-na-segunda-esta-fora-da-copa-entenda/

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.