Servidores exonerados por Ricardo Couto assumem vagas em gabinetes da Alerj
23 de Junho de 2026, 06:00
0 visualizações
Dezesseis servidores exonerados pelo desembargador Ricardo Couto, governador interino do Rio, foram nomeados assessores de deputados estaduais da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) após serem dispensados de órgãos estaduais, segundo levantamento do UOL.