Suspeito de matar companheira em GO enviou áudio: 'Matei, mataria de novo'
26 de Junho de 2026, 11:30
0 visualizações
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o assassinato de uma mulher, em Itumbiara (GO). O principal suspeito é o companheiro da vítima, que admitiu o crime em áudios enviados por WhatsApp ao irmão dela e segue foragido.