Técnico da Escócia pede demissão após eliminação na Copa do Mundo
27 de Junho de 2026, 21:30
0 visualizações
Três dias depois da derrota para o Brasil, que levou à eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo, Steve Clarke pediu demissão do comando da seleção da Escócia, anunciou a Associação Escocesa de Futebol (SFA) neste sábado (27).