Vereador sobrevive a acidente que matou dois homens carbonizados em MS
22 de Junho de 2026, 10:30
0 visualizações
Um vereador de Douradina (MS), Kaique Ferreira (PP), foi o único sobrevivente de um acidente de carro que deixou dois homens mortos e carbonizados, na manhã de ontem, na MS-379, uma área de zona rural entre Douradina e Dourados.