Início / Vereador sobrevive a acidente que matou dois hom…

Vereador sobrevive a acidente que matou dois homens carbonizados em MS

22 de Junho de 2026, 10:30 0 visualizações
Um vereador de Douradina (MS), Kaique Ferreira (PP), foi o único sobrevivente de um acidente de carro que deixou dois homens mortos e carbonizados, na manhã de ontem, na MS-379, uma área de zona rural entre Douradina e Dourados.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.