Vôlei: Brasil vence Canadá no tie-break e impede 4ª derrota seguida
A Seleção Brasileira de Vôlei derrotou o Canadá na manhã deste domingo (28/6) por 3 sets a 2, em parciais de 25/17, 23/25, 28/26, 22/25 e 17/15. O duelo, válido pela Liga das Nações (VNL), foi decidido no tie-break e impôs o fim de uma fase amarga no certame.
Com a vitória, o Brasil somou dois pontos na tabela e subiu para a 8ª colocação. Após os pontos conquistados, a Seleção entrou na zona de classificação para a próxima fase da Liga das Nações de Vôlei.
Fechando com vitória! 💪
A seleção masculina encerrou a semana 2 da Liga das Nações vencendo! O time de Bernardinho fez 3 a 2 no Canadá neste domingo, em Liubliana (ESL)! pic.twitter.com/oMbD2wtUtg
— Vôlei Brasil (@volei) June 28, 2026
Anteriormente, o Brasil havia amargado três derrotas consecutivas na VNL, fazendo uma campanha muito abaixo do esperado. A Seleção foi derrotada Ucrânia, Itália e Eslovênia em um intervalo de três dias.
Agora, a Seleção Brasileira de Vôlei retorna às quadras durante o mês de julho para mais uma etapa de jogos da Liga das Nações. No dia 15, uma quarta-feira, o Brasil encara a França às 18h (horário de Brasília), na NOW Arena, em Chicago-EUA.