Início / 'Vou sentir saudades de tudo', diz irmã de ceare…

'Vou sentir saudades de tudo', diz irmã de cearense que morreu após carro cair de viaduto no mar do Rio de Janeiro

27 de Junho de 2026, 18:13 0 visualizações

Casal do Ceará morre após caminhonete despencar de viaduto e cair no mar no Rio de Janeiro A professora Débora Ribeiro postou uma homenagem para a irmã dela, Maria Cecília Ribeiro Sampaio, que morreu após o carro em que ela estava cair no mar depois de despencar de um viaduto no Rio de Janeiro. Cecília, que tinha 24 anos, estava com Jailton Rodrigues da Silva. "Você era uma parte de mim, e a sua partida levou um pedaço do meu coração. Ainda não consigo acreditar que você se foi. A dor da sua ausência é imensa, mas o amor que sempre sentimos uma pela outra jamais vai acabar", publicou Debóra. ✅ Clique e siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp 📱Favorite o g1 no Google e acompanhe as principais notícias do dia "Jota", como era conhecido Jailton, era natural de Tamboril; e Maria Cecília Ribeiro Sampaio era natural de Boa Viagem. As duas cidades ficam no interior do Ceará. Irmã faz homenagem à jovem que morreu após carro cair de viaduto no mar do Rio de Janeiro. Redes sociais/Reprodução Ele morreu ainda no local do acidente, ao lado do Viaduto do Joatinga, na Barra da Tijuca. Cecília morreu na última sexta-feira (26) após ficar dois dias internada em uma UTI. "Vou sentir saudades de tudo: da sua voz, do seu carinho, do seu sorriso e da sua presença. Você viverá para sempre em meu coração. Eu te amo infinitamente, minha irmã. Que Deus te receba em Seus braços e me dê forças para continuar até o dia em que nos encontraremos novamente", complementou a irmã de Cecília. Casal estava assistindo jogo do Brasil Os dois voltavam de um bar quando o carro em que estavam caiu no mar, no Rio de Janeiro. O casal havia saído para assistir ao jogo do Brasil contra Escócia na última quarta-feira (24). O veículo ficou submerso. Débora Ribeiro disse que a irmã morava com os pais no Rio de Janeiro há cerca de cinco anos. Eles moravam no bairro Itanhangá, zona norte do Rio, vizinho à Barra da Tijuca. Jota estava indo deixar Cecília em casa após o jogo. A professora falou que Cecília e Jota se conheciam há cerca de um ano. A última vez que as irmãs se falaram foi na quarta-feira, antes da estudante sair com outra irmã delas e com Jota para assistirem ao jogo do Brasil. Cecília vai ser enterrada neste domingo (28), no distrito de Guia, a 39 km do Centro de Boa Viagem. O acidente Conforme um socorrista que participou do resgate, quando os agentes chegaram ao local, as vítimas ainda estavam presas no interior do veículo. "O que dificultou o resgate, foi o fato deles estarem dentro do carro embaixo d'água e à noite", disse o socorrista. Após o resgate, Jailton e Maria Cecília foram levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. O homem chegou sem vida à unidade. Já Maria Cecília ficou internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas morreu na manhã de sexta-feira (26). Jailton Rodrigues da Silva, de 45 anos, natural de Tamboril, e Maria Cecília Ribeiro Sampaio, de 24 anos, natural de Boa Viagem, morreram em um acidente no Rio de Janeiro. Instagram/ Reprodução Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as circunstâncias do acidente que matou o casal são investigadas pelo 16º DP, na Barra da Tijuca. "Agentes realizam diligências para apurar as circunstâncias dos fatos", disse a Polícia Civil do Rio de Janeiro, em nota. A caminhonete envolvida no acidente foi retirada da água na quinta-feira (25), com a ajuda de um guincho, que içou o veículo até a pista. Homenagens Maria Cecília chegou a ficar internada no CTI do hospital até falecer na manhã desta sexta-feira (26). Instagram/ Reprodução Antes de Maria Cecília falecer, Débora chegou a fazer uma postagem na rede social pedindo que as pessoas orassem pela jovem. Depois da confirmação da morte, a irmã compartilhou homenagens feitas por familiares e amigos sobre a morte de Maria Cecília, que deixou um filho de 3 anos. A Escola Adília Maria, em que Débora trabalha como professora, divulgou uma nota de pesar pela morte da irmã da docente. "É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da Maria Cecília Ribeiro Sampaio, irmã da nossa professora Débora. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa grande perda", disse a instituição. A Paróquia de Nossa Senhora da Guia também se manifestou pela morte da conterrânea: "Que Cristo Ressuscitado, nossa esperança, acolha Maria Cecília em sua infinita misericórdia e conceda à família e amigos força da fé e da oração". Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Tags: #G1

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.