Washington reautoriza IA mais poderosa da Anthropic, mas apenas para alguns parceiros nos EUA
27 de Junho de 2026, 09:30
0 visualizações
Após duas semanas de um bloqueio sem precedentes, o governo dos Estados Unidos reautorizou o modelo de inteligência artificial (IA) mais poderoso da Anthropic, mas apenas para um pequeno círculo de parceiros exclusivamente americanos, permitindo assim que Washington recupere o controle dessa tecnologia estratégica.