Cerca de 500 presos passam mal no fim de semana em cadeias de Mossoró (RN)
22 de Junho de 2026, 14:30
0 visualizações
Cerca de 500 presos, entre homens e mulheres, passaram mal entre sexta-feira e ontem nos três presídios de gestão estadual em Mossoró (RN). Todos apresentaram sintomas de vômito e diarreia após consumirem refeições fornecidas por empresas de alimentação. Nenhum servidor adoeceu.