Início / Integrantes de banda de rock morrem após terremo…

Integrantes de banda de rock morrem após terremoto na Venezuela

27 de Junho de 2026, 03:07 0 visualizações

Integrantes da banda de nu metal Van Der Dijs, de Caracas, estão entre os mortos após os terremotos que atingiram a Venezuela na quarta-feira (24/6).

Manuel Van Der Dijs (vocal), Gabriel Gómez (guitarra), Xander Hernández (baixo) e Abraham Foucault (bateria) estavam ensaiando quando o edifício onde estavam, o Costanar II, no setor Tamaguarena, em La Guaira, desabou. Nenhum deles resistiu.

“Hoje a música perdeu quatro vozes, quatro talentos e quatro vidas que teriam muito mais a compartilhar com o mundo. Foram pessoas que deixaram uma marca inesquecível e que tivemos a honra de conhecer e caminhar junto dentro e fora dos palcos”, lamentou a banda Arkaicos em nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por VDD (@vanderdis)

Terremotos na Venezuela

Os terremotos deixaram pelo menos 920 mortos na Venezuela, de acordo com balanço divulgado nesta sexta-feira (26/6) pelo presidente da Assembleia Nacional, Jorge Rodríguez. Entre eles estão dois brasileiros.  São eles, um pastor de Minas Gerais, chamado Romildo Batista de Lima, de 69 anos, morador de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e a outra é Vanessa Zacarias da Silva, de 44 anos, moradora do DF.

Além das mortes, o governo venezuelano informou que quase 3 mil pessoas ficaram feridas. Já a Organização das Nações Unidas (ONU) estima que mais de 50 mil pessoas estejam desaparecidas desde os tremores.

 

 

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.