Início / Lula escolhe Teresa Leitão para liderança do gov…

Lula escolhe Teresa Leitão para liderança do governo após saída de Jaques

25 de Junho de 2026, 11:30 0 visualizações
O presidente Lula (PT) escolheu a senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir a liderança do governo no Senado após a saída de Jaques Wagner (PT-BA) em meio às investigações do caso Master.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.