Lula escolhe Teresa Leitão para liderança do governo após saída de Jaques
25 de Junho de 2026, 11:30
0 visualizações
O presidente Lula (PT) escolheu a senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir a liderança do governo no Senado após a saída de Jaques Wagner (PT-BA) em meio às investigações do caso Master.