Marília Ruiz e Piperno comentam chance dos EUA sediarem a Copa de 2038
26 de Junho de 2026, 16:21
0 visualizações
País-sede da Copa do Mundo pela segunda vez, os Estados Unidos já estariam tentando sediar o Mundial no futuro. No Corneta Metrópoles, Marília Ruiz e Fábio Piperno comentaram sobre o desejo dos americanos de terem o torneio em 2038.
Confira o momento:
Com apresentação de Marília Ruiz e Fábio Piperno, do estúdio de São Paulo, e Robson Morelli, diretamente dos Estados Unidos, o Corneta Metrópoles traz diariamente as principais notícias da Copa do Mundo de 2026, bastidores e análises dos grandes jogos e craques do maior torneio da história do futebol.
