Início / Moradores interditam avenida no Guamá após ação …

Moradores interditam avenida no Guamá após ação da PM em Belém

26 de Junho de 2026, 22:50 0 visualizações
Moradores do conjunto residencial Riacho Doce II interditam um trecho da avenida Perimetral, no bairro do Guamá, em Belém, na noite desta sexta-feira (26), em protesto após uma ação da Polícia Militar. A manifestação ocorre em frente ao Portal 2 da Universidade Federal do Pará (UFPA). Os manifestantes queimaram pneus e pedaços de madeira para bloquear a via. ✅ Clique e siga o canal do g1 PA no WhatsApp O trânsito no perímetro está interrompido nos dois sentidos. Viaturas da Polícia Militar estão no local acompanhando a situação. Segundo moradores, o protesto foi motivado por uma operação realizada no bairro do Guamá. Eles afirmam que uma pessoa teria morrido durante a intervenção policial realizada na tarde desta desta sexta (26). VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará Confira outras notícias do estado no g1 PA
Tags: #G1

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.