Morelli acredita que Neymar será mais utilizado por Ancelotti na Copa
Neymar voltou a atuar com a camisa da Seleção Brasileira após 981 dias e a utilização dele por Ancelotti na Copa do Mundo de 2026 se tornou assunto de debate no Corneta Metrópoles desta sexta-feira (26/6).
No programa, Robson Morelli disse que Neymar deve ser mais utilizado pelo técnico italiano, mesmo com a chegada do mata-mata.
“Eu acho que o Neymar ganha espaço, sim. Por tudo que ele fez. O Ancelotti é um pagador de promessas. Ele recuperou o Neymar, acreditou e confiou no Neymar machucado e agora vai tentar fazer valer tudo isso.”
Em seguida, Morelli completou: “Neymar pode ser, sim, mais utilizado na próxima partida. Ele faz sombra para alguns titulares e passa na frente do Endrick. A gente não pode descartar o uso do Neymar, muito por conta do Ancelotti.”
Com apresentação de Marília Ruiz e Fábio Piperno, do estúdio de São Paulo, e Robson Morelli, diretamente dos Estados Unidos, o Corneta Metrópoles traz diariamente as principais notícias da Copa do Mundo de 2026, bastidores e análises dos grandes jogos e craques do maior torneio da história do futebol.
