Mulher é presa após deixar cachorro por cerca de 24 horas dentro de carro em MG; VÍDEO
24 de Junho de 2026, 10:24
1 visualizações

Cão trancado por 24 horas em carro é resgatado pela PM em MG; tutora foi presa Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante por suspeita de maus-tratos a um cachorro encontrado dentro de um carro no bairro Vale do Sol, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados após denúncias de que um cão estaria em situação de sofrimento no interior de um veículo estacionado na região. Testemunhas relataram aos policiais que o cachorro estaria dentro do carro por aproximadamente de 24 horas, sem receber os cuidados necessários para seu bem-estar. No local, os policiais encontraram um carro fechado, com apenas uma pequena abertura no vidro. Dentro do carro estava o cachorro, que apresentava sinais visíveis de debilidade e permanecia com a língua para fora. Ao ver os policiais, o animal demonstrou alegria e euforia por ser resgatado (veja o vídeo acima). De acordo com a PM, a proprietária do veículo e tutora do cão foi localizada e informou que havia deixado o animal no automóvel porque não tinha um local adequado para mantê-lo em seu apartamento. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para as providências legais. O cão recebeu atendimento com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de João Monlevade e foi levado para avaliação veterinária em uma clínica. O estado de saúde do animal não foi informado. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno. Cachorro foi resgatado de dentro de carro fechado em João Monlevade; tutora acabou presa por suspeita de maus-tratos. Polícia Militar Vídeos mais vistos no g1 Minas Gerais
Tags:
#G1